sábado, 1 de setembro de 2012

Recomeçando...




Há alguns anos, quando ter um blog virou febre, eu criei este aqui. Não sei por quê! Postei duas músicas, uma foto e mais nada. Talvez não fosse a hora certa.
 Hoje, anos depois, resolvi reativá-lo com uma nova proposta. Talvez pela simples necessidade de escrever, expressar opinião ou dar “pitacos”, principalmente, sobre assuntos relacionados ao universo feminino: roupas, maquiagens, esmaltes, atualidades, decoração, fotografia...e quem sabe (?) temas mais sérios como família, relacionamento, profissão . Sei lá! Vamos ver no que vai dar. Espero que desta vez não desista tão rápido!
Não tenho pretensão em ditar regras, dizer o que é certo ou errado ou fazer críticas super conceituadas, afinal, sou professora, revisora de texto...minha formação profissional em nada lembra moda, design ou psicologia.
A única intenção é “falar”, dar/receber dicas, ou melhor, bater um papo sobre temas do meu interesse (mesmo que ninguém me escute/leia! rs). Tudo de forma simples, leve, sem grandes expectativas ou preocupações. Como se fosse uma conversa entre amigos.

É isso! Sejam bem-vindos!

Beijos!

Nenhum comentário: