sábado, 1 de setembro de 2012

Eu e a MODA: um relacionamento em desenvolvimento.





Gosto de me arrumar. Adoro maquiagem. Amo todos os blogs e realities especializados em moda, beleza, design, transformação. Mas, confesso que nem sempre foi assim. Até alguns (poucos) anos atrás, meu estilo era o "Básico do básico": Jeans e regata sempre!
 Hoje, não vou dizer que sou uma it girl. Definitivamente, não!!! Não sou popular, não sou escrava da moda, não uso qualquer coisa só por que é considerado tendência, não gasto rios de dinheiro (até porque não tenho! rs), não ligo para marcas. Ah, e continuo A – MAN – DO o meu bom e velho jeans....tem horas que não há nada melhor, não é?!
Mas, hoje, sinto que estou mais aberta a coisas novas: diferentes tecidos, cortes e estampas, cores, um brilhinho aqui outro ali...nada muito exagerado (ainda! rs)
O importante é se sentir bem. Se ligar nas tendências? Sim! Por que não? Mas isso não quer dizer aceitar e seguir tudo que nos é imposto e sim, adaptá-las à nossa personalidade, ao nosso tipo físico e ao nosso bolso. O ideal é usar a moda a nosso favor. SEMPRE! (:

Meu estilo hoje? Digamos que é “Básico com um quê a mais”.
Mas isso logo pode mudar já que vivemos sempre em processo de desenvolvimento. E isso é ótimo!

Beijos! (:

Nenhum comentário: